sábado, 25 de julho de 2009

Objetivo do blog

No início dos anos 90 ,os estudantes brasileiros pintaram a “cara” de verde e amarelo e foram às ruas protestar contra a corrupção do Governo Federal exigindo a saída do Presidente Collor.
Hoje eu fico triste vendo os estudantes, organizados pela UNE, irem novamente às ruas, mas desta vez, para defenderem a corrupção no País. Sim, porque protestar contra uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) , criada pelo Senado Dederal, para apurar os desmandos existentes na administração da Petrobrás é defender a corrupção. Para isto, eles receberam um patrocínio de dois milhões e meio de reais do Presidente Lula que tudo fez para impedir a criação e instalação desta CPI.
Essa inversão de valores e falta de conciência política que observo nos jovens de hoje induziram-me a criar este blog, destinado a falar-lhes, numa linguagem simples e ascessível, sobre valores, ética na política e outros assuntos de seus interesses.
Para isto, quero receber críticas, elogios e sugestões dos leitores para que eu possa me orientar na elaboração das matérias do blog.
E por hoje é só.

2 comentários:

  1. Acho que seu blog vai ser um sucesso !!!
    Beijos
    Luisa

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Tia!
    Todos nós temos uma missão, e a nossa com certeza, é lutar por um mundo melhor... mais justo e consciente!
    Um beijo bem grande da sua maior admiradora,
    Fafá

    ResponderExcluir